sábado, 4 de junho de 2011



Oi meninas!!



nossa quando tempo neh??!!



bom eu estou bem e não estou né...minhas compul..voltou me sinto um lixo e por ai vai..deis que começei ir na nutri..ja perdi 10 kilos to com 56 que nao me abandonam,não quero mais ir nela a mia está quero voltar e eu nao quero,deixer de ir na psicologa,tbem ela pediu um tempo aff onde já se viu uma medica pedir um tempo pra paciente rsrs,bom deis que minha tia faleceu mes pasado não consigo mais me controlar ,pareçe que aquela sensação de controle sumiu..andei me stressando com professor na faculdade,minha unhas estão na carne de tanto roer,pareçe que to perdendo o chão d novo,a vontade de não voltar pras aulas aconteçe constante ,a aminha vontade é fikar dentro do meu quarto e me trancar para o mundo,quem sabe essa banha toda suimiria d mim,to cansada dessa situação,queria tanto ser feliz ,abe aquelas vezes que vc acha que tudo está bem ou vai ficar bem??!!e derrepende tudo vai por agua a baixo,é isso que aconteçe cmg o tempo todo,estou sempre sorrindo ,mais choro tanto por dentro,a vontade é de GRITARRRR ..pelo AMOR DE DEUS ME DEIXEM EM PAZ!..



Quem sabe amanhã eu acordo e tudo está melhor..so hoje comi batata frita,pao com queijo,2paes de queijo,meio lanche,comida,chocolate muitooo chocolate,to me sentindo um lixo,um nada..mais tomei um laxante..aiai bom meninas



A vontade e de vir aqui e so escrever coisas boas ,mais nem sempre é assim que funciona.



só quero dizer umas palavras "MÃE DESCULPA POR TE FAZER SOFRER NÃO È SUA CULPA POR EU SER DESSE JEITO



Um comentário:

Mianazinha disse...

Amore estou sem acento no teclado!!!!

Oie!!!!!
Nossa quanta coisa ne!!!! Mas n desiste n viu...bola pra frente....n deixa as coisas ruins tomarem conta!!!!

saudades

bjs