terça-feira, 29 de novembro de 2011


Oi meninas!
quanto tempo né,pois é,engordei horrores,estou sem controle nehum me sinto um lixo,começei a dieta essa semana novamente,porém esqueçi e comi na escola na qual dou aula,a merenda me parecia tão boa e estava aff,torta e minguau com coco,estou cansada,estou largando a faculdade pois não aguento mais aquilo,so deus sabe pq eu quis começar uma aff,mais enfim estou passando pra dizer que estou viva eeeee,porém triste mais otimista quem sabe agora eu entro na linha né,pois é..mais está tudo bem,eu vou ficar bem.beijos light
ps:Essa é uma das minha series preferidas,diario de um vampiro é muito fofo essa serie,tem os livros mais ainda não ganhei pra ler rrss,ela começa a passa na tv aberta agora em dezembro,se tiverem a oportunidade assistam!fika a dica!

Nenhum comentário: