sexta-feira, 13 de agosto de 2010



Oi meninas faz tempo qu não passo por aqui né.

não emagreci nadinha.Hoje comecei a ir no psicólogo e acho que vai

me fazer bem eu espero,Contei da mia e quando estou afim de sair dessa

estou cansada dessa vida e por outros motivos tbem e sozinha eu sei que não vou conseguir

e espero e tenho certeza q vou conseguir,tenho a minha esperança intacta.

Tenho que começar a fazer exercícios segundo a minha psicóloga,quero ver quando fika para

mim fazer aula de dança do ventre,mesmo gorda,a dança é o q me faz feliz e tomara que eu

consiga fazer essa aula,esse é meu objetivo agora.Quero me tratar e ser feliz.

Tomara que os post logo seja posts felizes,pq esse blog está muito pra baixo rsrs

BOm é isso amores quero que saibam qu ao muito vcs e que sempre vou estar aqui para o q

vcs prescisarem.

BEijossss

Um comentário:

Srta.Kristen Cullen disse...

Oii amiga,espero que dê tido certinho ai pra vocÊ,e espero que não abandone a Anna
força sempre e espero noticias felizes logo logo
bjooos borboleta/!