domingo, 3 de outubro de 2010

olaaa!!!
Nossa!!depois de muito tempo eu dando sinal de vida né,estava meios em rumo esses tempo,perdoa-me a ausência,muitas coisa aconteçeram de ruim,mais deixa isso pra lá.
Vamos as coisas boas,eu emagreçi dois kilos em uma semana eee,pulei de 69 para 67,meta para essa semana ,mais 2 kilinhos,começei a academia essa semana e meu namorado está fazendo junto cmg para me dar apoio,ele é tão fofo!! =),bom o fds foi cabuloso não quero nem pensar nisso rsrs,tenho que perder 7 kilos até o dia 29 de outubro, essa é minha meta,haa estou indo na psicologa o que eu acho que está me ajudando ,só pra me deixar mais calma, pois a mia continua,ontem já tomei laxante.Toma
ra que eu consiga meu objetivos e amigas apareçam,sinto a falta de vcs!!!

Beijos

Um comentário:

Mah disse...

Amor que bom que apareceu *.*
Fica tranquila que vc perde sim esses 7 kg rapidinho. Vai firme!
Conta comigo, sempre estarei por aki viu?!
Bejuh ♥
Muita Força >.<