sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Magrelinha aff!!

Oii meninas!!
Isso mesmo magrelinha,minha mãe me chamor de magrelinha com os meu 1;59 de altura e 66kg aff ,acho que ela bateu com a cabeça ,eu estou enorme pareçe que ela não vê isso que coisa né.
Hoje uma baita compul comi pão de manhã horrores ,ai fui na academia fikei lá umas duas hrs,almoçei uma colher de comida e depois mais pão aff.....a tarde lá pelas 4 hrs comi um bis e uma barrinha de chocolate branco e mais nda,depois belisquei um ovo mexido que eu fiz pra janta pra minha mãe ai comi um lanche natural que ela me trouxe,tomei uma cerveja,queria miar ,mais não vou por punição a mim mesma,por ter feito isso cmg ,haa a proposito não emagreçi nada essa semana e tbem não engordei menos mal,amanha tem niver da minha irmã aiai,já viu né ,bolo e salgado ..vou pirar aff =O
Não aguento mais essa vida,tomei agora um laxante,amanha vamu ver hehe o bicho vai pegar.
haa não posso esqueçer to pedaçinho de bolo q comi que inha mae tbem trouxe vamu fazer um calculo devo ter consumido umas 2000 calorias so no belisco ..mais semana q vem o negocio vai fikar serio vou perder uns 2 kg semana que vem essa é minha meta.
beijosssssss

2 comentários:

Mah disse...

Florzinha fica firme, não desisti, vai dar tudo certo viu?!
Bejuh ♥
Muitaa Fooorçaa!!!!
;*

Anônimo disse...

ain amor...eu jah pesei 70 kg e meu namorado amava,n keria ki eu perdesse kg nao...ele fikava dando comidinhas na minha boca,foi dificil ate ele intender ki era magra ki eu keria ser...
enquanto sua compulssao...n foi compulssao nao!!!1 bis só tem 39 kcal : )
bju bju