segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Oii!!!Tudo bem com vc!!!Comigo está pessimo
como sempre né ,sempre venho aqui reclamar né,pois é estou aqi novamente ,me sentindo um lixo e a ultima pessoa mereçedora d nada,to tão cansada ,quero largar a faculdade mais minha mae não deixar fika falando na minha cabeça pra mim continuar ,mais não aguento mais ,está me machucando muito,mais muito mesmo,todos os dias quando vou para o estagio,fico me pergunatndo pq nasci e pq estou aqui nessa escola,queria poder sumir até em cortar os pulsos eu já pensei,mais mae disse que não quer me ver triste mais não consegue me entender e nem minha psicologa consegue entender que estou cansada,quero jogar tudo e simplesmente fazer aquilo que gosto.Queria poder fikar magra ,cada fez que vejo minha irmã me sinto mal,não por ela está magra,mais sim por ver como sou fraca e ela forte,estou tão perdida e ninguem pra me ajudar,estou triste com coração partido e sei que so depende de mim,mais ...já não sei o que fazer ...meu mundo é miar e miar...queria estar bem .....
beijo

Um comentário:

Mah disse...

Oiii BB quanto tempo ^^
Nossa estou na mesma que vc, estou querendo desistir da facul, mas tem muita pressão pra cima de mim pra eu não fazer isso :(
É um saco, tbm quero desistir de tudo, jogar tudo pro alto, sei lá, de dar um basta nessa vida!
Espero somente que um dia a gente consiga ser magra do jeito que tanto queremos neh?!
Bejuh ♥
Muita força ;)
Não desisti viu?!