segunda-feira, 21 de março de 2011

Ola meus amores!!!
Quando tempo né...nossa aqui ta tudo na correria ,voltei a trabalhar ,a fakul começou
e minha irma voltou pra casa,e fika foda ficar postando todo dia ,só hoje que ela saiu e eu conseguir vir aqui sem problema.Bom vamos a novidade da dieta.
Emagreçi já 7 kilos O/..huhul to feliz..agora to com 60 kilos,proxima meta é 58 rsrs
esse fds foi cabuloso viu ..enchi a cara e nem lembro direito do que eu aprontei aff...depois tomei
laxante pra mandar tudo embora,já pensei na minha nutri me dando uma pronca daquelas ehhe
Vou começar tomar lipofim agora com minha mae e minha irmã,pra ver se acelera mais ,só que os exercicios estao meio parados ,o que eu faço no dia dia mesmo ficar ando de um lado pro outro o que já ajuda ,melhor do que fikar sentadinha o dia todo né.A mia meus que me deu um tempo graças a deus mais vire e mexe ela que voltar mais eu não deixo,não quero mais essa vida pra mim não quero comer e me alimentar apropriatamente e logico emagreçer ,que eu não sou boba nem nada ehhe,bom é isso to pasando pra dizer que to viva e que se deus quiser e volto logo pra visitar ok..beijinhus light

Um comentário:

(●•Lia•●) disse...

Ola!
Quanto tempo.
Como muito gente ao redor fica realmente difícil postar e ler os blog's.
Mas que bom que deu notíciasssss!!

E parabénssssssssssss pelo menos 7kg! Garotaaaaaaaa determinada. Fico muito feliz por vc! Agora vamos para próxima meta. Que com certeza consiguira!!

O ritmo facul trablhando e outras coisas nos deixa loucas mesmooo; Mas é um ritmo que temos que passar.

Boa sorte por ai!
beijos!
DDD*