segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

perdi -1,100 kg


Oi amoresss!!

Bem sexta passada voltei na nutri para ver qts kilos eu perdi,como estava mestruada ,ela disse que eu devo ter perdido mais,so essa semana pra saber ,bom eu perdi 1kg 100 ou seja menos -1,100 to feliz,achei pouco mais to feliz e eu descobri que eu tenho 1 mes ainda pora voltar magra pra faculdade ,ai que emoção ,bom eu de 67,7 pulei para 66,6 e vcs não sabem da maior,fiz minha nutri me falar o tanto de kcal q estou consumindo e é 1,300 kacal fikei mo assustada,mais ta otimo ,mais pra frente ela dize que vai diminuir,bom amores é isso passaei para comunicar minha perda de peso..

beijos e força e espera ansiosa a proxima sexta.

4 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Ola!
Que maravilha eliminar peso!
E que bom que pulo do 67 pra os 66!
Fico feliz por ti!
Eu fico feliz com todas meninas, independentemente o peso, quando elimina.

Geralmente nutri a base de calorias é esse. Se esta dando certo... fazer igual ao ditado: "em time que esta ganhando não se mexer né?"!

Sucesso ai tá bem!

Mah disse...

Parabéns, que ótimo ^^
Viu só, as coisas dão certo quando a gente se esforça!
continua firme que vc logo logo chega onde quer!
Bejuh ♥
Muita Força
Tudo bom nesse ano!

Unknown disse...

Oi Sa!! Nossa, quanto tempo... Minha vida anda muito corrida, mas to tentando arrumar sempre um tempinho pra falar com vocês...

To feliz por você, eu hoje comecei a diminuir as porções novamente, espero conseguir perder todo esse peso que ganhei durante a gravidez, boa sorte pra nós.

Beijos!

Anônimo disse...

Sonho de qualquer mulher: ser igual aos angels da Victoria's secret! Quem luta consegue! Força!