terça-feira, 14 de junho de 2011

Bom tarde meninas!!
Bom olha eu aqui d novo rsrsr,bom depois de muito tempo ficar sem postar to tentando entrar na linh de novo!Bom hoje de manha levantei,tomei café,o que eu comi???bom eu comi um pãp frances sem milo,isso é importante ,muito importante,bom com uma fatia de mutssarela(sei lá como se escreve rs),um pão de queijo enorme =( (hoo tentação) e uma xic de café com adoçante,não tomo mais com açucar,to pensando em não comer mais nada por hoje,ho que eu acho um pouco dificil de eu conseguir.Mais não custa tentar não é mesmo.
Meu xo conta ,ontem minha irmã me chamou de buldog,falou que minha cara está caida e já que eu não uso maguiagem é pra mim para de emagreçer que já esta bom,bom nada olha o tamanho da minha pern ,barriga e bunda quero mais que minha cara suma mesmo ,to nem ai se esta magro d+,ela tbem ta emagreçendo pq ela pode e eu não hein hein.tô nem aí pra opinião deles ,vou parar de emagreçer na hora que eu achar que está bom! e ponto final.
Bom que sabe mais tarde eu volto pra contar o resto do dia ok..bjinhussss

Nenhum comentário: