segunda-feira, 13 de junho de 2011

Oi meninas!!!
mais m dia hein,to aqui gordinha rsrs..desmarquei nutri e disse que tava sem dinheiro e que quando eu consequise eu retornava,putz não aquento mais ver a cara da nutri,quero minha idependencia da comida,quero comer na hora que eu quiser e fazer a dieta que eu quizer ahshuas,loucuras e mais locuras com vcs,quero fikar sem comer,voltar a miar ,ai gente que coisa feiz de dizer né,achu que to meio trastornada ultimamente,quero emagreçer fikar com meus 50 kg e depois com 45 e a opinião dos outros que se danem,e vc não sabem,meu pai me dize que ta na hora de eu engordar um pouco,acreditem se quizer nisso ,fiquei muitoo brava mesmo com ele,onde ja se viu dizer isso pra uma pessoa que acabou se se sacrifikar e fazer dieta igual a uma louca affs.BOm é isso vo fikando por aqi..bjinhus light

Um comentário:

Mianazinha disse...

Eu não gosto de nutri....=/ prefiro me virar sozinha =)

O que será que passou pela cabeça do seu pai? Mas deixa isso para lá e bola para frente né!!!

Força, força para todas nós!!!!!!!!!

beijinhos