quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oi meninas!!
Me desculpem o sumiço,mais esses dias andam sendo um pouco dificil pra mim sabe!!
a mia voltou e ta foda ,combul atrs de combul,hoje por exemplo agora bom a uma hora atras,comi um pastel enormeee de carne ,daqueles que eles tem que cortar em dois,comi a metade ,e mesmo assim é grande,bom com bastante coca normal =( e depois tomei um cascao de sorvete italiano hummm tava bom..mais agora veio o dessespero,tentei miar agora mesmo antes de escrever esse post e saiu so o sorvete e o resto esta aqui dentro de mim,essa comida nojenta,me sinto um lixo ontem comi strogonoff com bata frita e miei e musse tbem ..aff nao saiu tudo e ta tao foda isso.Estou fikando irritada com todos,chorando a toa,eu literalmente estou hiper mega sufocada desse vicio.Queria ser tanto normal e acertar o meu corpo como é,sendo magro ou não ,gordo ou não.Sinto tanto meninas por todas nós sermos assim,acho que o mundo seria melhor se não exixitisse essa historia de perfeição,se falam tanto em ditadura da moda na tv,proibindo garotas hiper magras a desfilar,isso não adianta elas contianuam hiper magras,colequem gordinhas entre elas poxa ,talvez uma garota pode pensar ??!se elas podem eu tbem posso e não poxa eu gorda desse jeito nunca vou poder fazer isso que elas fazem,infelizmente a vida é assim...a gordas qe se fodam..e eu me encaixo entre elas..e tenho inveja por essas gordinhas eu tiro o chapeu,pois ela gostam do jeitinho que elas são.pena que eu não consigo o mesmo.
BOm migas vou fikando por aqui..tá bjinhus bjinhus

3 comentários:

Mah disse...

own amor!!!
sei bem como é. Tbm ando tendo compulsões terríveis, mas passa, um dia vc vai realizar seus sonhos!!!
Bejuh ♥
Bom feriado!
Se cuida!
=D

PS: realmente a ditadura da moda pega pesado, se tivesse mais gordinhas nesse meio, as mais magras não se sentiriam na obrigação de serem tão magras!

Thalita disse...

Ate concordo com vc, mas há muitas q escolhem ser magras pra se adaptar e há aquelas(meu caso) q sofrem de um disturbio,seja a ana,mia ou qualquer outro. O ruim é que ao inves da midia mostrar isso como doença e ate ajudar outras meninas,a midia mostra como normal,como algo a ser seguido e muitas garotas,desiludidas, acham q esse é o melhor caminho.
Gostei do teu cantinho,to seguindo,força.

Sam disse...

Seguindo :*