segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não importa o quando eu coma,nunca acaba com esse fazio!!!
=(

3 comentários:

Roxy disse...

Mnha princesa...
Eu sei bem como vc está se sentindo =S
Eu estava nessa fase de compul a alguns dias atrás...
Mas amor, vc é tão forte.! Vc sabe que pode se controlar... Começa com um LF não muito rigoroso e vai seguindo ele até se acostumar, depois reduza ele até estar fazendo um NF e depois volte para o LF, p/não ter compul...
Mas por favor, esga-se, eu sei que vc não é assim, vc é forte e sabe disso.!
Estou aqui torcendo por vc.!

Eu te amo, Sakura.! De verdade.!
*u*



Kisses, Roxy. ♥

Mianazinha disse...

Oi amore, saudadesss!!!!!

Força amiga!!!! Estou torcendo muito por vc!!!!

bjs

Thalita disse...

Já que o vazio não vai embora, entçao porque continuar a comer? Pare já!