terça-feira, 23 de agosto de 2011

Inveja?


Oi meninas o post de hoje é sobre inveja,talvez seja isso que eu estou sentindo agora neste momento,aii como tenho raiav ou inveja da minha irmã as vezes sei lá ,mais a amo msm assim..
poxa ela sempre consegue tudo a roupa mais perfeita o corpo ,o emprego perfeito,poxa meu ela volta a morar aqi em kasa,fike de seguro desemprego,ai arruma um bico no trabalho do meu pai que eu tanto pedi pra ele arrumar pra mim,agora ela me leva um curriculum em outro lugar e ja começa a amanhã aff..fala serio né
Viro pro meu pai agora me coloca lá né da um jeito,e ele vira pra mim e diz espera terminar esse seu estagio q termina daqui 4 meses e agente arruma outra coisa pra vc..ou seja fika no serviço aonde ele trabalha nada vá a MERDA.Sinceramente achu que ninguem confia em mim que não sou capaz d nada..comi hoje igual a uma codenada e não vou mia pra me punir quem manda ser essa vaca gorda mereçedora de nada,o pior é que ele sabe que eu quero sair do estagio pq nao conta como carga horaria e nem nada..ou seja to fazendo a toa,passando nervosa ,me estressando e depois eu que sou a louca,a qual me manda cala a boa e alem por cima se eu abro meu coração é pq to com frescura,sinceramente se deus tiver algum proposito pra mim nessa terra que me conte logo pq não aguento mais.
beijos =(

4 comentários:

Mianazinha disse...

Calma meu amor!!!

Olha não fica tanto na dependência dos seus país, começa a procurar você sozinha e nem fala nada para eles, que logo logo você vai conseguir algum emprego bem legal viu!!!! Mostra para eles que você é capaz!!!!

Estou do seu lado!!!

bjs

Mianazinha disse...

Tem um selinho para vc, no meu blog!!!!!

bjs

Srta.Kristen Cullen disse...

Aiin amiga q saco isso!!!é injusto o q eles estão fazendo com vc poxa!!!aqui em casa é a mesma coisa tipo qndo eu qro uma coisa ninguem nem liga,fingem q nao ouviram é só minhas irmas pedirem e pronto cai do ceu.
força pra vc amore sempre

Wing~ disse...

Não sei como são as coisas na tua casa, mas imagino como é ruim pedir as coisas e não ser atendida. Principalmente se depois, outra pessoa pede a mesma coisa, e consegue. Sei como é ruim sentir esse sentimento de desprezo, e derrota. Mas, embora errem, como qualquer mortal, seus pais amam você.

Se não está satisfeita no estágio, procure outro emprego meu anjo.

Você pode ser tão boa quanto, ou melhor do que sua irmã, mas isso só depende de uma pessoa: VOCÊ!

Comece anotando as coisas que te incomodam, depois tente fazer alguma coisa para mudar.