segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Oi meninas!!
desculpa o sumiço..bom meninas eu vim aqui seguindo a dica da mianazinha em desabafar,pq a verdade nem vontade eu estav de vontade de voltar aqui..bom mitas coisas aconteçeram a mia está mais presente do que nunca ,mais ultimamente tento nao miar e lutar contra ela,estou me machucando novamente ,eu não sei se me sinto mal ou bem com isso,Minha cadela morreu semana passada era a minha mais querida era minha rainha,ela era um doce de cadela,ainda não sai da minha cabeça que ela morreu por culpa minha,não devia ter deixado ela sair de casa..aff como fui burra =(..
mudando de assunto,pra piorar amanha tenho uma apresentação de trabalho e não estou confiante em apresentar,tenho certeza que não vou lembrar nada na hora e pra piorar o prof vai me humilhar de novo na frente de todo mundo d novo e achu que dessa vez achu que não vou agentar a pressao ,me sinto sozinha gente,e como se eu não fizesse parte desse mndo sabe!!
como se não tivesse motivo pra eu estar aqui e ninguem consegue ver isso..
acho que só vcs me entendem,machucados no meu corpo e ninguem quer enchergar q estou pedindo ajuda..esses tempo tive pensamentos suicidas ,mais fui covarte em nao levar até o fim.
ainda estou com 57,8 pelo menos até sabado eu estava depois da comilança nem sei mais...alguem sabe de algum desafio??!!
beijosssssssss light

Um comentário:

Mianazinha disse...

Oi meu amor, eu sei que o tempo é dificil, mas vc precisa estar mais presente aqui, precisa postar mais, isso vai te ajudar muito, assim como me ajudou!!!!
Sinto muito pela a sua cadelinha!!!!

E força muita, estou torcendo por vc!!!

bjs