segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ola meninas!!
nossa fico muito tempo sem postar né.
BOm a ultima fez eu estva malzona,pra piorar eu continuo malzona srrs
bom emninas a alimentação está terrivel,porem meu intestino esta funcionando normal \o/,hooo
rsrs grande coisa,mais é que eu normalmente eu não ia ao banheiro ou seja não estou engordando ,apesar dessas compul..bom vi em meus recados que a meninas novas me visitando..fiko muito feliz... =)
Bom meninas pasei pra dar um sinalzinho de vida..que eu estou bem porém bem desanimada para posta na net.Mais quero que vcs saibam que sempre estarei com vcs viu!!haa se eu nao voltar um maravilhoso 7 de setempro pra vcs..ho pior que eu vou ter que desfilar aff rsrs,mais é isso beijinhusssssssss t+

3 comentários:

Mianazinha disse...

E vc acha bonito não ter animo? Eu num acho não!!!!

Precisamos de vc!!!

força

bjs

Thalita disse...

Se quiser se recuperar, vá lendo os blogs que achará forças.
Beijo, bom te ver de volta!

Thinspiration Diario disse...

http://thinspirationdiario.blogspot.com/
segue ae florr...