quarta-feira, 13 de julho de 2011

Oi meninas!!!
olha e aqui... ;)
bom me perdoem pelo o sumiço,mas é que estou numa fase não muito boa,compulssão atras de compulssão,por ex agora estou tomando uma taça de vinho ,quero me embebedar e não engordar,esse efeito alucinogino da bebida me deixa tão feliz ,acho que é por isso que não tive coragem de experimentar drogas,ainda bem que ninguem me ofereçeu aushh se não ,não sei se iria resistir.
Esses dias sai pra comer com meu namorado e ele tava falando de uma maiga dele que é solitaria e pega gerla ,mais que vive de depressão,pois ela se senti sozinha,que muitas vezes essas meninas q sai na noitada são muito sozinhas e auto estima baixa,entao perguntar e eu aonde eu me encaixo e ele me dize que me entrego,o problema é que ele ,o modo de falar é tão solitarioa ela e eu ,poxa pq eu ele não consegue entender.me sinto tão sozinha que nem minha melhor amiga,não consegue me entender nas minhas decissões.Eu queria mesmo é morrer,talaves esse sofrimento todo passe ou melhor ser uma VAMPIRA,rsrs aiai achuq ue to assistindo muito um diario de um vampiro,mais queria ter o poder de manipular as pessoas para que ela faça tudo que eu quero!!
Minha vida é tõ chata e patetica,queria que a garota determinada do espelho saisse para fora!
foi um desabafo!!me desculpe por tanta besteira..afinal to meio sobre o efeito do alcool...
beijossssssss

5 comentários:

Thinnerthan. disse...

Hmm, álcool não é bem a melhor opção, flor. Você tem que demonstrar que tem controle de si ESTANDO SÓBRIA, consciente dos seus atos.
FORÇA PRA VOCÊ =)
Gostei do blog e tô seguindo, se quiser seguir o meu também, fique a vontade.
- Aliás, lá tem dicas pra espantar as compulsões.

Srta.Kristen Cullen disse...

ja me oferecram drogas,mas eu nao aceitei...depois fiquei pensando nisso seria mais facil pra mim emagrecer,mas nao vale a pena.
Força pra vc amore e manera no alcool pq engorda

Mianazinha disse...

Oiiiiiiiii amoreeeeeeeeeee!!!! Que bom que voltou!!!!

Eu não posso beber álcool, porque me da uma vontade loca de comer =/

Saudades de vc

beijinhos

Mah disse...

Ai querida, que bom que voltou a dar notícias ^^
Olha, drogas acabam com a vida, tire esse pensamento da cabeça. Pense em vc e na sua família. Por pior que esteja a situação, podemos mudá-la!
Pense bem viu?!
Bejuh ♥
Se cuida minha florzinha!!!!
=D

Thalita disse...

Hahahhaa que louquinha! Nem todo mundo nos entende, é por isso que estamos aqui para nos apoiarmos! Força ♥