sábado, 22 de outubro de 2011

Oi meninas!!
to sumida né..
tudo que eu emagreçi eu engordei..estou me sentindo pessima..se bem que vai descer pra mim..mias enfim,to me sentindo um lixo que só vendo..mais a boca não fecha ,é tanta duvidas na minha cabeça que não sei a qual seguir,sabe aqule historia que passa em filmes que apareçe um diabinho de um lado e o anjinho do outro enfim estou desse jeito ,não sei quem seguir,estou me sentindo tão só,me perdoem por não apareçer muito por aqui,mais as vezes quero ignorar q tenho algum tipo de trastorno alimentar ,até vir um filha da #!%$¨ e dizer "nossa fia vc tá mais gordinha de quando eu te conheçi",me senti um lixo ..me deem um help please,presciso de vcs mais do que nunca....
beijossss

Um comentário:

Srta.Kristen Cullen disse...

Oii amore!meu andaram me dizendo que eu tinha dado uma "engordadinha"tambem,que odio disso...
força pra vc amore,faz uns nf's que td se arruma

bjosss