segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Descobriram tudo =(

Como eu pude ser tão burra,quinta minha mae descobriu sobre a mia(leu meu diario),o clima tá estranho ela fika pegando no meu pé to cansando já,eu amo ,ela acha que por ela ser obes eu sou paranoia assim,a culpa mnão é dela é pura responsabilidade minha ,eu quis entrar nesse mundo vicioso da ana mia,eu quis estar nessa situação ,agora quarta-feira tenho que ir na psicologa com ela,,ela pediu desculpa por não prestar atenção em mim,poxa me senti mal,mais me senti aliviada quando esse peso saiu de cima de mim,me suinto leve ,mais tive que prometer que não varia mais,o que eu acho um pouco difiil mais vou tentar ,pela nossa senhora e pela a minha mae,não quero mais vela sofrendo ,minha vozinha morreu a 3 meses e minha mae sofre muito por isso e não quero dar mais motivo pra ela se sentir a pior mãe do mundo,mais quero emagreçer mais não sei como fazer ,sendo saudavel,sempre fikei nesse negocio da ana que não acredito em comer saudavelmente,me sinto bem quando não como e pior ainda quando eu como,amo tanto minha fmilia que não quero mais dar motivos a eles a sofrer..sinto tanto amigas ,mais eu não quero deixar vcs e nem vou ,vou cotinuar vindo aqui,é claroq ue tive que aceitar tratamento ,minha psicologa me disse pra mim ir num grupo que tem o mesmo problema qe eu ,mais todas são magras e não quero que elas me julguem pois sou gorda 66 kilos com 1,59 to longe de ser magra e perfeita como a maioria é.Mais se for um grupo de gordinhas até posso pensar em ir kkk..como sou engenua né,não quero mais tenho que fingir mesmo que continue me machucando,mais quero deixar aqueles que amo felizes.Beijossssss

2 comentários:

º'¨Բɑiʀy ¨'° Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Já passei por isso,sei como é. D:
se quer deixar a Mia precisa ser FORTE.Eu achava que miar era sinônimo de força,afinal,não é qualquer um que consegue...Vc vai perceber que ser forte não é ficar sem comer,e muito menos miar...

Boa sorte,flor. =*

Mah disse...

Own minha flor, que coisa, é ruim terem descoberto sobre a mia :(
Mas acho importante que procure ajuda, pode ser bom fazer tratamento e olha tenta ter um dialogo aberto com sua mãe viu?!Ela é a pessoa mais importante na sua vida!
Talvez tudo isso te ajude a emagrecer com saúde não é?!
Bejuh ♥
Muita força ^^