terça-feira, 21 de dezembro de 2010

oi meninas!!
Desculpe-me o sumiço,mais dei um tempo pra minha mente e pro meu coração,as coisa estão naquela deis do ultimo post,minha mae fica no meu pé perguntando se estou miando ,fala que me ama o tempo todo,acho que estou cansada ,não estou miando,estou comendo mais que outra coisa e com isso vou morredo aos pouquinhos...mais prometo que o ano que vem os posts vão ser mais felizes viu!!
Passei pra desejar a vcs um Feliz natal e um maravilhoso ano Novo!!
Que o ano que vem seja melhor para todas nós...beijossss

2 comentários:

Mah disse...

Oiiii linda!!!!!
Nossa esta todo mundo sumindo por causa das festas...hehe
Feliz Natal e um ótimo ano novo pra vc tbm ^^
Bejuh ♥
Muiiita Força!!!!
;D

tecnosim disse...

Oi, te desejo sorte e que veja a vida de uma forma diferente, como se participa-se dela. bjo