quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Oi meninas!!!

Olha eu aqui d novo,bom vou falar sobre a minha dieta ok,a primeira semana do ano foi um desatre mais beleza,bom a segunda to no controle ,pelo menos é o que eu acho né,estou fazendo uma reducação alimentar ,comendo carne grelhada com muita salada e arroz e feijão o que já diminui ontem e se deus quiser vou eliminar da minha dieta e me manter só com o pão ok,bem estou confiante nessa minha nova dieta,depois que minha mãe descobriu tudo sobre a mia ,ela não sai do meu pé as vezes me irrita .mais sei que ela me ama,então dei um tempo pra mia e já estou de saco cheio da psicologa e não quero ir mais ,porem tenho uma consulta amanha =(,que saco,bom reparei que muitas sumiram ,é uma pena as vezes eu dou um tempo daqui tbem mais eu sempre volto pra vc tá,não se preocupem rsrsr

Bom é isso passei pra dizer que está tudo ok..beijosss
(belinda magerrima)

Nenhum comentário: