quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

oi amores!!
olha eu aqui depois de algum tempo né,como vcs estão??
Bom vamos as no9!Bem semana passada na sexta fui numa nutricionista,
como nao estava conseguindo emagreçer por conta proprio,decidir ir numa nutri,ela é bem bacana,bom só sei que minha meta é2kg essa semana,to com medu de nao conseguir ,to comendo lanche todo dia,pao frances com algo dentro ,claro sem miolo,não to comendo açucar,nem ketchupp e nem mostarda =( ,amanha tenho que volatr nela para mim saber qts eu to pesando e mudar minha alimentação,acreditam que um dia antes de ir nela eu pesei na farmacia eu estava com 69.3 me desesperei ,no dia seguinte já fui atrs dela ,e me pesei nela estava com 67,7 acreditam,maldita balança da farmacia me deixou quase louca ,minha medica me proibio de me pesar na farmacia affs ,mais to tentando fazer tudo direitinho ,em questao do exercicio fiko 45 min andando de um lado pro outro dentro de casa ,não gosto de andar sozinha e ainda por cima está chovendo =/,bom é isso meninas amanha eu volto pra contar qts kilos eu perdi..beijinhos amo vcs

Um comentário:

Mah disse...

Oiiii flor, nossa que saudades ^^
Força ai com a nutricionista e que vc elimine muitos quilos *.*
Bejuh ♥
;D
Muuiiita Força!!!